domingo, 31 de maio de 2015

Coturno hoje, coturno amanhã, coturno no inverno, coturno no verão.


Resultado de imagem para coturnos



Quem diria que uma das peças mais versátis do guarda roupa feminino na verdade foi criada para soldados? Isso mesmo, o queridinho coturno. Foi por um tempo associado também a algumas tribos, como peça de roupa importante (góticos, punk e heavy metal principalmente), mas hoje são populares e estão presentes até em looks românticos.
O post de hoje é para dar aquela inspiração na hora de usar o coturno. Sem deixar ele esquecido no verão, claro.




Para o verão:

         Quando disse que era uma peça versátil, não estava brincando. O coturno era muito associado como peça para ser usada no inverno, mas as inspirações abaixo mostram que ele fica lindo e da um outro toque de atitude ao seu estilo, seja com short, saia longa ou curta, e vestido, um coturno vai bem. E hoje temos muitos modelos diferente, de cano alto e baixo, modelos de cores diferente e até mesmo estampados. Da para variar bastante. 



          


Para o inverno:
       Não preciso nem ajudar a inspirar muito, parece que qualquer look de inverno fica lindo com um coturno, seja calça jeans ou montaria. Aliás, todos os looks de verão podem ser reciclados no inverno, acrescentando uma meia calça. Segue algumas formas de usa-lo. 






         E para terminar a postagem, a dica de hoje é: Paquerar a nova colação da Cravo & Canela (uma amostra abaixo do que você pode encontrar) e não deixar mais seu coturno encaixotado no verão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário