segunda-feira, 1 de junho de 2015

10 clipes, 10 casais.

          No embalo do dia dos namorados, que lembra amor, e que lembra mais ainda que cada história de amor é unica (independente do final), fiz uma playlist com aqueles casais que não precisam de 5 minutos para conquistar a gente com sua historia, ou fazer odiar um deles, ou emocionar. Então vamos começar o top 10 que vai agradar gregos e troianos, digo, solteiras e namorando.





 1- U2 - Every breaking wave - Tem sempre aquele amor a primeira vista, e melhor, que dura.

















2- Green Day -  Wake me up when september ends - Não precisa ser uma história feliz, para ser de amor.

















3- Coldplay - True Love - A lindeza em forma de clipe, o amor e suas diferenças.

















4- Avril Lavigne - Girlfriend - Tem sempre aquela "mina encosto" tentando participar do namoro alheio. Tem que aprender a lidar, para não perder o boy.


5- The Calling - Whereve you will go - Das antigas, não foi um casal que fez a gente se apaixonar, mas ficar do lado da garota, com certeza.


6- Nickelback - Far Away - Não deve ser fácil namorar um herói da vida real, quem tem sabe o coração apertado que deve ser a cada tchau.


7- Justin Timberlake - What goes around... comes around - Essa é para lembrar que o mundo dá voltas e muitas aliás, pra quem sofreu alguma decepção, essa música é amiga.



8- JoJo - Too Little too late - Prometo que é última bad, esse post esta ficando muito depressivo, mas como não lembrar ?



9- Paramore - The only exception - Pra quem achou a exceção <3



10- Lucas Lucco - Mozão - Pra fechar, tem música nacional sim! Até pra quem não gosta do cantor, o clipe é uma graça e mostra que amor  não é só falar "eu te amo".






E assim terminamos nosso top 10. Tem música pra quem ainda tá no meio do caminho, tem musica pra quem ta na sofrência, tem música pra quem se decepcionou, e essas músicas valem para as solteiras darem graças a Deus que estão com esse status, tem música pra quem achou o amor da vida, ou seja, a exceção, tem música pra todo mundo, e vejam só que ironia é o amor, todas elas falam dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário