terça-feira, 9 de junho de 2015

Shake emagrecedor caseiro com apenas 2 ingredientes.

Resultado de imagem para shake morango




 Para quem está querendo emagrecer e não gosta de frutas (como eu), ou não tem dinheiro para gastar horrores em shakes e chá, trago uma dica que estou tomando e realmente faz efeito. É um shake caseiro feito com apenas dois ingredientes. Antes de passar a receita, vou falar um pouco dos benefícios e dicas.
   Tomei por duas semanas um daqueles shakes que você compra na farmácia, mas apenas de segunda a sexta, na segunda semana já não podia mais ver que me embrulhava o estomago. Parei de tomar, mas os resultados foram satisfatórios, perdi 4kgs. Como tenho problema no rim, e isso é de família, e dizem que os shakes os prejudica, resolvi optar pelo caseiro, e como não como frutas,  resolvi fazer o shake que vou ensinar hoje.
  Minha dica é, para que você não enjoe fácil e acabe abandonando no meio do caminho, como fiz da primeira vez, intercale o shake: um dia você janta ele, no outro uma salada, uma carne magra, alimentos sem muita gordura. Tem o mesmo resultado, a diferença é que você vai aguentar mais tempo na dieta, sem ser algo massante e desmotivador.


Ingredientes:
1- Um potinho de gelatina pronta, do sabor que preferir.
2- 100 ml de leite desnatado

    Basta bater no liquidificador e esta pronto. Lembrando, faça  a gelatina normalmente e divida em porções, como você sempre faz, pegue um potinho e bata com o leite. Mas não é pouco leite ? Não. Você vai perceber que rende muito e e colocar muito leite, vai acabar jogando fora.(ps: juntar muita espuma é normal, e acrescente adoçante se preferir)
      Espero que tenha ajudado, e se resolver fazer, conta pra gente como está indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário