segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inspirações de unhas para o inverno




Inverno combina com cores quentes, queimadas e fortes. Quando falamos isso, as primeiras cores que vem na mente são: preta, marrom e vermelho queimado. Acertei ? O post de hoje vai abrir a sua mente e te dar muitas inspirações para ter pelo menos uma unha por semana nessa estação.




Aposte no Rosa ! Já vi em muitos sites que a procura por esmaltes em tom rosa aumentou, e por que não apostar neles no inverno ? Os queimados são lindos.  Cinema, da Vult (que modéstia parte, está arrasando nas cores de esmalte), Sapatilha de miçanga, da Risqué e Rosa Antigo, da Colorama.


Cor viva e forte, laranja é uma ótima aposta, para não tirar a alegria das unhas. Laranja elástico da Colorama, Viva México da Risqué e laranja da Maybelline.


Metalizados, por que não? Lindos e marcantes, os metalizados tem tudo para bombar no inverno, cores escuras e brilhantes, como não amar ? O único lamento é que na hora de tirar, você jura que nunca mais vai passar hahahaha- João disse eu te amo, da Risqué, Odete, da Colorama e Giovanna Antonelli

E os clássicos vermelhos, lindos, maravilhosos, seduzentes e queimados. Algumas dicas para arrasar: Tâmara, Risqué ( o que é bom dura muito, ainda bem que essa cor não sai de linha). Tin Tin da Colorama e Groselha, da Vult.

E uma dica particular minha é esmalte fosco, vocês conhecem a Cobertura Fosca da Risqué ? Pois é, ela deixa qualquer esmalte fosco, e como preto, é sempre preto, mudei ele com a cobertura, dá uma olhada no resultado. Fica a dica!







Nenhum comentário:

Postar um comentário