sábado, 6 de junho de 2015

Os melhores pedidos de casamento.

 


 O dia dos namorados está chegando, então estou numa linha meio romântica essa semana. Separei alguns videos de pedido de casamento/namoro muuuuuito apaixonantes. Mas dúvida que fica é: e se fosse com a gente ? Iriamos morrer de amor ou de vergonha ? (hahahaha). É uma pena que o meu não tenha sido filmado, estaria em primeiro aqui, masss sem muitas delongas, vamos direto aos videos apaixonados:



1- Em 2011, um homem combinou com várias pessoas que iriam cantar a música "Lovely Day" dentro do metro em que sua futura esposa estaria. Então você imagina, a mulher está voltando do trabalho, cansada, e misteriosamente todo mundo esta animado e cantando. E do além aparece seu namorado pedindo em casamento. Muito lindo, assistam:


2- Esse foi criativo, e nem um pouco vergonhoso, ele fez uma brincadeira de caça aos ovos (foi no domingo de páscoa), muito bom ! PS: esse cara mitou.






3- Esse cara fez uma baita produção, que foi passada no cinema, como se fosse um trailer para pedir a mulher em casamento <3



4- Os geek também amam, então não podia faltar uma aparição deles por aqui. Esse cara utilizou do nosso amigo Mario Bross, a própria mãe e cartazes para pedir a namorada em casamento. Esse amor nerd é uma graça <3






5- Pedido de casamento com direito a flashmob, música do Bruno Mars e para fechar: na Disney. (mesmo assim sou fã da caça aos ovos.)





6- Por último, mas não menos  importante, o casal mais shippado de 2015: Kéfera e Gustavo, que finalmente oficializaram o namoro. 




     A conclusão que podemos chegar é que: esses caras quando estão realmente apaixonados, vou te falar,  surpreendem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário